Genially: crie recursos educativos e interativos fantásticos em poucos cliques!

Crie posteres, infográficos, apresentações, postcards, e conteúdos resumidos, todos eles interativos, calendários, mapas, linhas de estudos, jogos de tabuleiros, por meio de uma interface atraente e muito intuitiva!

Confira alguns templates editáveis

Trilhas interativas

Apresentação de currículo

Mapa mundial

Infográfico

Calendário

genially_logodefinitivo-01

Ao entrar Genial.ly  é preciso se conectar à plataforma por meio do Facebook, Google+ ou endereço de e-mail, para que haja identificação que servirá para armazenar todo o nosso trabalho na rede no nosso perfil.

Para começar a criar conteúdo que pode simplesmente clicar sobre a caixa “Criar um novo genially” ou mover em toda a largura da página pelos diferentes abas no topo: cartazes, apresentações, documentos, correios e outros. Em cada um deles é possível encontrar diferentes modelos.

O espaço de trabalho que se abre quando optamos por um deles inclui uma barra de ferramentas simples no topo reminiscência da versão clássica do Photoshop, um pop -up com os slides para a direita, e algumas opções de genéricos para a esquerda que nos permitem a seleção de diferentes elementos do documento localizado no centro da janela.

A primeira refere-se à página , uma seção em que podemos mudar o fundo, o tamanho, e selecionar uma transição determinada. A segunda refere-se ao texto a ser incluído, simplesmente arraste o tipo de documento que deseja (e edite posteriormente), o que também acontece com as imagens, o painel opção seguinte.

Screenshot 24 de setembro de 2015 A A S 18 setembro 37

Abaixo encontramos esses recursos , com um buscador por categorias com mais de 5.000 imagens armazenadas, conteúdo – vídeos, áudios, tweets, o Google Maps locais, etc., que podem incluir o URL ou o correspondente código (nos é dada a fornecedores com os quais é compatível) – -marcadores pinos -, -para criar área de hotspots -de ajustes adicionais – e design e também Directory-

Em do outro lado, os elementos do modelo predefinidos, além de movê-los e modificá -los a gosto, abertos painéis diferentes com uma vasta gama de opções.conteúdo interativo, por exemplo, tem os efeitos usuais de entrada e saída (mas também um contínuo e um para quando passamos o mouse sobre certos elementos), e um guia de interatividade (que pode editar o conteúdo em questão, vai determinar o tipo e tamanho).

Screenshot 26 de setembro de 2015 A A S 12 59 37

Um ponto a seu favor é que ele salva todas as alterações automaticamente , quase instantaneamente e, para que caso fechar a janela acidentalmente, vai ser fácil recuperar o seu trabalho.

Após a conclusão do projeto será possível compartilhar através de redes sociais, incorporar-lo em um site (código html), salvar para o seu computador, duplicar-lo , enviá -lo a um amigo via e-mail.

Teste e descubra todo o potencial do Genial.ly! Após compartilhe sua experiência conosco pelos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s