A ‘Geração do Milênio’ admite que os smartphones estão minando sua felicidade

Sim, a Millennials (a Geração do Milênio) é viciada em usar smartphones, e ela não está feliz com isso.

Nove em cada dez Millennials (pessoas com idade entre 18 a 24 anos) verificam seus telefones pelo menos uma vez por hora, se não “constantemente”, de acordo com os resultados de um relatório de tendências de tecnologias móveis do Bank of America, lançado no final do último ano. Eles são mais propensos para dormir com seus telefones ao lado da cama do que qualquer outro grupo de idade. E quase 80% das pessoas entre 18 e 34 anos de idade usam seus smartphones quando estão no banheiro.

18165355823613

Os seus sentimentos estão em conflito

Embora muitos desses jovens não conseguirem realizar uma viagem de ônibus, deveres de casa ou até mesmo usar o banheiro sem utilizar seus telefones, mais da metade dos entrevistados afirma que seriam mais felizes se dedicassem menos tempo ao  telefone.

phantom

Em sua vida profissional:

Noventa por cento da geração do milênio (e 96 por cento dos estudantes), na sondagem do estudo citado, disse que durante a próxima década, a Internet proporcionará mais acesso a postos de trabalho, e que eles estariam adequados para este novo cenário mercadológico. No entanto 83% temem que se não manterem atualizados com as recentes tecnologias serão “menos empregáveis”. Isso é comparado com 77% dos adultos em todos os grupos etários.

E em suas vidas pessoais:

Enquanto 88% dos Millennials afirma que a tecnologia trouxe proximidade dos amigos e parentes que moram longe, menos da metade acha que a nova tecnologia vai permitir manter relações mais profundas no futuro em comparação com os dias atuais. E, 77% acreditam que em 10 anos as relações entre as pessoas serão menos autênticas por causa da dependência sobre a comunicação digital.

seekshopspendcom-6-638

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s